quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Editorial: Ano novo... vida nova!

Ano novo, vida nova! Para alguns o pensamento roda em torno desta premissa sempre que se chega ao primeiro de janeiro. No mundo desportivo, contudo, a mudança do ano apenas serve para uma pausa na competição porque o ano, esse, já começou à muito (agosto ou setembro, por norma) e para repensar estratégias e objetivos. Ultimando esforços, contando os tostões, os clubes remendam os plantéis, procurando acertar desta vez na formula que permita viver a glória no final da época.


Além dos acertos com jogadores, há também outras formas de capitalizar os recursos existentes. Esta semana, recebemos no e-mail do Desporto em Viana, um pedido de divulgação, por parte do Ambos-os-Rios, do próximo jogo da equipa. Em vez do tradicional cartaz, o emblema barquense produziu um video que passamos a publicar:







Esta preocupação em promover o jogo, puxando ao lado emotivo do adepto, pode resultar muito bem caso o clube prossiga com esta iniciativa. Importa que esta não se esgote num video de longe ou longe (normalmente na ressaca de uma vitória) mas que crie o hábito no internauta que querer descobrir as imagens que antecedem a próxima jornada (à falta de imagens sobre a última).


2011 chegou vaticinado como um ano de crise, de dificuldades. Um ano para esquecer, riscar do mapa, se possível. Felizmente, há pessoas que não pensam assim e que vêem nas dificuldades oportunidades e que desejam que 2011 seja um ótimo ano, repleto de sucessos. Foram vários os desejos de um feliz ano e de continuação do bom trabalho que nos chegaram. É com agrado que publicamente agradecemos todas as palavras carinhosas que nos chegam, reforçando que são esses pequenos gestos que nos motivam a diariamente levar a todos as últimas novidades sobre o desporto vianense.





Boa semana desportiva!


José Domingos Ribeiro




 


 

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.