Ao final da tarde desta quarta-feira, a partir das 18h30, a aventura do VCV na Taça de Portugal conhece um novo capítulo. Em Vila do Conde, a equipa de Julião Basto defronta o Ginásio Vilacondense, formação da divisão A1. A missão, nesta segunda eliminatória, não se afigura fácil, contudo os vianenses têm dados provas de serem capazes de provocar grandes surpresas.
O VCV atravessa um grande momento de forma, com um ciclo de quatro triunfos consecutivos, sendo que três deles ocorreram a contar para o campeonato da divisão A2. O quinto lugar do emblema de Viana do Castelo assegura alguma tranquilidade. Na ronda inaugural desta prova, o VCV eliminou o CD Póvoa.
Por seu lado, o Vilacondense ocupa um lugar a meio da tabela classificativa, no principal escalão da modalidade. Em 12 jornadas disputadas, o conjunto de Vila do Conde soma seis vitórias e outras tantas derrotas. Na eliminatória anterior, o Vilacondense teve de sofrer para bater (3-2) o Leixões.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.