terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Futsal: José Luís deixa Fontão

O Fontão está sem treinador. José Luís informou ontem a direção do clube limiano que não contassem mais com ele, escudando-se nos resultados obtidos após dez jornadas para sustentar a sua decisão, segundo fonte diretiva. O apronto de ontem já não foi orientado pelo técnico. O clube foi apanhado desprevenido e encontra-se neste momento à procura de uma solução.


Com dez jornadas disputadas, o Fontão encontra-se em nono lugar, com três vitórias, seis derrotas e um empate. Este pecúlio é pouco abonatório para uma formação que se perfilou na linha da frente para a conquista do campeonato, fruto de ostentar o título de vice campeã e vencedora da taça AFVC (a qual já não pode defender visto ter sido eliminado na primeira eliminatória pelo Anha). Além das derrotas, uma das principais diferenças que saltam à vista, em comparação com a época anterior, são os 42 golos sofridos. Nos 28 jogos da época 2009/2010, a formação limiana viu as suas redes violadas 69 vezes.


José Luís deixa o Fontão após uma época e onze jogos, com uma taça conquistada e uma interessante oposição ao campeão 2009/2010 Ambos-os-Rios. Anteriormente, o técnico orientou os juniores do Santa Luzia, tendo conquistado a taça AFVC do escalão.


José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.