No final da derrota caseira com o HC Braga, o técnico da Juventude de Viana deixou a promessa em forma de desabafo, de que os seus atletas dariam a volta à situação. Duda e companhia levaram as palavras à letra, triturando o CAR Taipense por 10-6, nas Taipas, em jogo da sexta jornada do Campeonato Regional do Minho de Juniores.
O capitão laranja voltou às grandes exibições ao assinar quatro golos. No entanto, a tarde teve ainda outro grande protagonista. O avançado Luís não quis ficar atrás do seu colega e apontou, igualmente, quatro golos que guiaram a armada laranja à quarta vitória na prova. Gustavo e André fizeram os restantes golos dos vianenses que não desarmam na perseguição ao HC Braga.
Ficha de Jogo CAR Taipense 6 Juventude de Viana 10
Juventude de Viana
Cinco Inicial Luís Pinheiro (GR), Ruben, Gustavo (1 golo), Duda (4 golos) e André (1 golo) Jogaram Ainda Márcio, Luís (4 golos), Tiago, João e Jomi
Treinador Pedro Sampaio
Igualmente nas Taipas, a turma de juvenis da EDV regressou aos triunfos, batendo o CART local por 14-3. Os auri-negros somaram a sua segunda vitória na prova, ocupando o quarto lugar, com sete pontos, a três do terceiro, HC Fão. Em Monserrate, os iniciados da EDV também conquistaram a sua vitória no campeonato regional, 4-0 ao HC Valença, seguindo no quinto lugar, com seis pontos.
Seixas arranca ponto precioso no seu ringue
Na segunda divisão nacional, zona norte em seniores, o HC Seixas continua a sua recuperação na tabela. Após um início de prova complicado, os vianenses voltaram a conquistar pontos, na sétima jornada. Na receção ao quarto classificado Riba D´Ave, os golos de Nuno Branco e Rodrigo Pereira obrigaram o emblema de Famalicão a ceder o empate 2-2. Esta é já a segunda igualdade alcançada pelos vianenses na competição, perfazendo um total de oito pontos, dispondo de um ponto de vantagem sobre o HC Mealhada, primeira equipa abaixo da linha de água.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.