Na receção ao conjunto do Anha, encontro disputado este sábado no Pavilhão dos Desportos local, a até aqui frágil formação do Cerveira Futsal ressurgiu das cinzas, num triunfo (4-3) que, com certeza, servirá de estímulo à desejada recuperação anímica da equipa. Isidro, por duas ocasiões, Ivaldo e Ricardo alimentaram a chama cerveirense.
Num sentimento misto de alívio e satisfação redobrada, os homens da casa lograram não só a primeira vitória bem como os três primeiros pontos no campeonato, deixando o Caminha isolado no último posto, com apenas um ponto. Por seu lado o Anha deu um passo em falso na luta pelo título, tropeço que o coloca a seis pontos da liderança. A perder por 1-2 ao intervalo, os forasteiros ainda tiveram arte e engenho para atingir a igualdade a duas bolas, feito que de nada serviu, uma vez que dois erros fatais viriam a contribuir para o desfecho final da partida. Contudo, pese embora o desaire averbado, o segundo registado nesta campanha, os de Anha mantêm a quinta posição da tabela classificativa, com doze pontos, a um do quarto colocado, Santa Luzia. Pedrinho (2) e Flávio assinaram os tentos visitantes.
Ficha de Jogo:
Cerveira Futsal
Cinco Inicial: Vítor (GR), João, Calisto, Isidro (2) e Ivaldo (1)
Jogaram Ainda: Rik, Mikos, David, Ricardo (1), Nandinho e Churro
Disciplina: Cartões Amarelos - João (2) e Churro; Cartão Vermelho - João
Anha
Cinco Inicial: Mourato (GR), Grilo, Ricardo, Pedrinho (2) e Nandinho
Jogaram Ainda: Matouças, Flávio (1), Xano e Roberto
Disciplina: Cartões Amarelos - Casal, Pedrinho, Matouças e Roberto; Cartão Vermelho - Grilo
Marcha do Marcador: 1-0, 2-0, 2-1, Intervalo, 2-2
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.