No regresso a casa, a formação do Ponte da Barca foi, uma vez mais, feliz no convívio com os seus adeptos. Este sábado [17 horas], no municipal local, os anfitriões triunfaram (2-0) ante o conjunto do Cais Novo, com os tentos da vitória caseira a serem alcançados no decorrer do segundo tempo, após uma primeira metade onde o equilíbrio entre as duas equipas foi a nota dominante.
Alcançado o segundo triunfo consecutivo no campeonato AFVC de futsal, os ponta-barquenses continuam focados na “feroz” perseguição aos homens da frente, agora com 24 pontos, a apenas um da liderança. Por seu lado, a turma darquense do Cais Novo “teima” em afundar-se na base da tabela classificativa, constituindo-se como o lanterna vermelha da competição, com três pontos conquistados. Para além disso, os darquenses somam a sétima derrota averbada de forma consecutiva, desaire que prolonga o já longo jejum de vitórias e adensa a "crise" de um dos históricos vianenses na modalidade, cada vez mais habituado ao amargo sabor da contrariedade.
Ficha de Jogo Ponte da Barca 2 Cais Novo 0
Ponte da Barca
Cinco Inicial Hugo (GR), Neca, Giri, Pedro Holstein (1 golo) e Pedro Oliveira (1 golo) Jogaram Ainda Mica e Pedro Rocha Disciplina Cartão Amarelo (Pedro Holstein, Pedro Oliveira e Pedro Rocha)
Cais Novo
Cinco Inicial Paulo (GR), Peres, Roy, Cardona e Diogo Jogaram Ainda Miguel e Mendonça Disciplina Cartão Amarelo (Paulo, Cardona e Diogo)
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.