quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Andebol: “Folga” dos graúdos abre espaço da fama aos mais novos


A formação de Cabé não irá competir este fim-de-semana no Campeonato Nacional da III divisão, zona norte. Uma pausa que surge antes de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, prova em que o Afifense já foi eliminado. O campeonato regressa apenas no primeiro sábado, 4 de Dezembro. Contudo, o Andebol não pára neste final de semana, com várias equipas de formação do emblema de Afife em ação.


O conjunto de infantis masculinos encerra a sua participação na Zona 1, Série B, do Campeonato Nacional com a receção ao Fermentões, no Municipal David Freitas. Ao início da tarde de domingo, 15 horas, os vianenses procuram o caminho para o terceiro triunfo na prova, em jogo da décima jornada.


De seguida, será a vez da turma de juvenis entrar em acção, defrontando o Académico de Fafe. Depois da surpreendente derrota com o ABC “B”, o Afifense procura alargar a vantagem para os seus mais diretos perseguidores, cimentando a sua liderança na Zona 1 no Nacional da II divisão.


Antes, na manhã de sábado [11 horas], a formação de iniciados viaja até ao Municipal de Vizela para enfrentar o Callidas. Um triunfo permitirá ao Afifense isolar-se no comando da zona 1 do segundo escalão. Recorde-se que ambos os conjuntos estão invictos.


João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.