segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Andebol: Borrar a pintura em uma hora

O Afifense deu um passo em falso no Campeonato Nacional da III divisão de Andebol. Na deslocação a Aveiro, ao pavilhão do Monte, o conjunto verde e branco perdeu (25-33) de forma surpreendente. Não será de menosprezar o fato de Cabé não poder contar com seis atletas (Márcio e Sandro, castigados; Juca, lesionado; Romeu, Pedro Borges e Couteiro, por motivos profissionais), mas nada explica a enorme diferença que o placard atesta.

Ao intervalo, os vianenses perdiam por seis golos (11-17), conseguindo atenuar, na reta final, uma desvantagem que chegou a ser de 11 golos. Com este resultado, na sexta jornada desta zona norte, o Afifense segue no terceiro lugar, mais longe de Ílhavo e Infesta, com o Monte logo à perna, a apenas um ponto de distância.

Nada saiu bem ao emblema de Afife, quer no ataque, desperdiçando oportunidades atrás de oportunidades, quer na defesa, com os guarda-redes a estarem em tarde não. Com nove golos marcados, Castro foi o melhor marcador do Afifense, seguido de Tiago com seis. Para agravar a situação, o guardião Ricardo Cunha acabou expulso, com cartão vermelho direto. O Arsenal Canela é o próximo adversário, em jogo que será realizado em Afife.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.