A tempestade parece ultrapassada para os lado de Afife, resta aproveitar a bonança. Em Vila Nova de Gaia, o Afifense venceu (30-18) de forma tranquila o Ideal Clube Madalenense, em jogo da quarta jornada do campeonato da III divisão, zona norte. Com nove golos apontados, Castro foi o herói desta segunda vitória consecutiva dos homens de Cabé, na competição.
O conjunto gaiense defrontou os vianenses sem treinador no banco, uma vez que a meio da semana os seus maus resultados fizeram soltar o “chicote”. O Afifense não sentiu grande dificuldade em impor o seu jogo, num ritmo baixo, mas que ainda assim foi o suficiente para chegar ao intervalo com quatro golos de vantagem.
Sem capacidade de reação, os locais foram meros espectadores da supremacia verde e branca que, sem se exibir a um alto nível, foi claramente superior ao seu adversário. Na classificação, o Afifense trepou mais um lugar, sendo quarto, a dois pontos do líder Ílhavo. O campeonato vai parar, com a realização da II eliminatória da Taça de Portugal, sem a presença dos vianenses.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.