domingo, 17 de outubro de 2010

Voleibol: Oeiras sem direito a passadeira vermelha

O VCV conquistou a sua primeira vitória na divisão A2, ao vencer (3-0) o Centro de Voleibol de Oeiras, com os parciais de 25-17, 25-22 e 25-23. Recorde-se que à luz dos novos regulamentos, os vianenses somam assim três pontos (e não dois como acontecia até à época passada), após uma partida onde a equipa da casa varreu o seu adversário no set inicial, sentindo mais dificuldades nos parciais seguintes.

Uma resposta cabal à derrota na estreia, em Infesta. É desta forma que se pode classificar o set inicial, em Santa Maria Maior. O VCV entrou a todo o gás, capitalizando praticamente todas as suas ações de ataque, fechando com 25-17 a seu favor.

Os visitantes recompuseram-se, equilibrando o encontro. Os pupilos de Julião Basto foram obrigados a jogarem ao seu melhor nível, discutindo ponto por ponto. Os visitantes obrigaram o VCV a forçar a nota, contudo a vitória não fugiu de Viana do Castelo, pelos números de 25-22 e 25-23.

Ficha de Jogo

VCV

Luís Pereira, Pedro Matos Libero, João Carronha, João Santos, João Franco, Pedro Nascimento, Bartolomeu Guia, Carlos Vilaça, Julião Basto, João Ferreira, Sebastião Vitoriano e Gonçalo Oliveira

Treinador: Julião Basto

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.