quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ténis de mesa: Joel Gonçalves (CRCN) alcança 14.ª posição

O fim-de-semana trouxe um desafio difícil para as formações vianenses. A competir com jogadores das melhores equipas nacionais, Joel Gonçalves (CRCN) conquistou o 14.º lugar na classificação de Seniores Masculinos. O atleta ficou entre os 16 melhores, sendo derrotado por Kleiver Rodrigues (Oliveirinha).

Carlos Esteves (ARDCP Barroselas), Nuno Oliveira (ARDCP Barroselas) e Tiago Amorim (CRCN),  ganharam vários jogos, mas não conseguiram integrar o “Mapa Final”. O Centro Recreativo e Cultural das Neves competiu também com Vitor Torres e Joaquim Castro, enquanto a Associação Desportiva de Barroselas integrou Xavier Pereira e Flávio S. João.

Amadeu Silva, presidente da Associação de Ténis de Mesa de Viana do Castelo, considera que “foi uma óptima prestação, tendo em conta que é uma das competições  nacionais mais importantes da modalidade”.

No 13.º Torneio Aberto de Ténis de Mesa da Ala Nun` Álvares de Gondomar, na classe Senior Masculino, o “ouro” foi ganho por Zhao Tianming (Oliveirinha), a “prata” por Diogo Carvalho (Oliveirinha) e o “bronze” por Diogo Chen (Sporting).

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.