Soutelense lidera Série A
Depois de, na jornada inaugural da primeira fase da Taça AFVC, ter triunfado (5-2) frente à formação do Santa Luzia FC, o Soutelense, atual detentor do troféu, conquistou o segundo triunfo na competição, ao vencer o conjunto do ARCAS por 6-1, num encontro disputado este sábado [17 horas], no Municipal de Vila Praia de Âncora. Filipa (2), Tamara, Sandra, Marina e Sofia marcaram os golos soutelenses.
Uma hora depois, o Municipal de Vila Nova de Cerveira recebeu um embate entre equipas que ainda não haviam pontuado. A jogar em casa, o iniciante plantel do Cerveira Futsal mostrou, uma vez mais, estar ainda relativamente distante do nível qualitativo e exibicional das equipas adversárias. Porventura ainda a sarar as recentes mazelas sofridas, as locais foram novamente “brindadas” com um resultado expressivo e desmoralizador, ante uma equipa do Santa Luzia que não perdoou. No final, o placard assinalava um esclarecedor 17-1 a favor das visitantes. Sónia (5), Ju (4), Sara (3), Aida (2), Bedinha, Pisco e Lígia deram expressão ao recital auri-negro.
Castanheira e UD Lanheses partilham topo da Série B
Igualmente disputada este sábado, as grandes vencedoras da jornada inaugural do grupo foram as formações do Castanheira e da UD Lanheses. A marcar a estreia oficial nas competições da AFVC para a temporada de 2010/2011, a turma do Castanheira entrou a fundo, mostrando ter os pés quentes e bem calibrados. Na visita a Valença, o atual campeão distrital derrubou todas as muralhas, vergando a Escola Zona Futsal por 14-1. Vânia, com seis tentos, Marisa, Sandrina e Elodie, com dois golos cada, Carol e Aninhas assinaram a goleada do Castanheira.
Em Vila Praia de Âncora, a UD Lanheses chegou a bom porto, levando de vencida (3-0) a formação do Artur Rego. Os golos forasteiros foram da autoria de Carolina, Mariana e Anabela.
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.