segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O previsível destino de Nogueirense e Ambos-os-Rios

Os representantes da AFVC na Taça de Portugal de Futsal tiveram uma vida muito curta. Nogueirense e Ambos-os-Rios caíram logo na primeira eliminatória, diante do Mondim de Basto e Boavista, respetivamente. O sorteio não havia ditado missões fáceis aos vianenses e os piores receios confirmaram-se.

Em Mondim de Basto, o Nogueirense defrontou um adversário do seu campeonato. Contudo, o melhor que o emblema de Nogueira conseguiu fazer foi marcar um golo, perdendo por 1-4. No seu pavilhão, o atual campeão da AFVC teve o mérito de aguentar a força das panteras, mas não teve paciência para o xadrez mais evoluído do Boavista, acabando por sofrer quatro golos sem resposta.

Em termos individuais, destaque para Agra e Nito, agora a defender as cores do Viseu Futsal, que foram a Gualtar (Braga), vencer por 5-3. Os dois atletas de Viana do Castelo marcaram um golo cada, respetivamente o quarto e o quinto golo viseense. Ainda por terras de Bracara Augusta, menos sorte teve o trio Laser (não jogou), Canedo e Jorginho (ambos utilizados no decorrer da segunda parte) do Nogueiró, que perdeu (0-3) na receção ao Chaves Futsal.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.