Um, dois, três. A história repetiu-se outra vez. O Fontão teve enormes dificuldades para bater o Caminha mas a vitória por 3-2 acaba por premiar a melhor qualidade de jogo dos limianos. A jogar frente ao seu público, a formação orientada por Zé Luís só conseguiu o tento da vitória a poucos minutos do final do encontro e sem que antes não tivesse passado por inúmeros calafrios.
O Caminha não inventa a jogar. Bola no seu pivot e depois tudo é possível. O Fontão sentiu dificuldades em anular o jogo direto e apesar de ter entrado a vencer, o Caminha conseguiu ter a vitória na mão (1-2). Contudo, a intensa circulação de bola na segunda parte foi premiada com a recarga vitoriosa de Luciano, que na sequência de um livre de 10 metros deu a vitória aos visitados. O Caminha desperdiçou várias oportunidades com apenas o guardião limiano pela frente e só se pode queixar de si mesmo, por não ter pontuado em Fontão.
JDR
Ficha de jogo:
AD Fontão: Necas, Pedro, Luciano (2 golos), Bebé (1 golo), Marco (amarelo). Jogaram ainda: Fabrício (amarelo), Fabião, André, Hélder e Miguel.
AU Caminha: Tiago, Barbosa (1 golo), Brito, Hélder, Francisco. Jogaram ainda: Lúcio, Ricardo (amarelo), Miguel e Ilson (1 golo).
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.