sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Futsal: Há terceira será de vez?

O Nogueirense tem, este sábado, uma boa oportunidade para conseguir os primeiros pontos no nacional da III divisão de futsal, no jogo contra o Mondim Futsal, a partir das 16h. Na segunda viagem a Mondim de Basto em menos de um mês (recorde-se que os vianenses já defrontaram para a taça o Mondim Futsal), os atletas de Viana viajam com a vitória como objetivo.


As duas formações vêm de derrotas. O Nogueirense em casa, frente ao líder Contacto, e o Mondim Futsal com o Ambos-os-Rios, o outro representante vianense na competição. Apesar desta ser apenas a terceira jornada, convém que o emblema de Nogueira comece a pontuar, caso deseje a manutenção e serão estes jogos, contra adversários diretos, que ditarão as contas finais a favor ou contra. No jogo para a taça, ficou a sensação que a vitória teria sido possível. Este jogo surge como uma prova dos nove, onde os jogadores de Goda vão querer tirar a teima.


Ambos-os-Rios quer os primeiros pontos em casa


Após ter conquistado os primeiros pontos no campeonato, na condição de visitante, os barquenses buscam os primeiros pontos em casa. O Carrazeda de Ansiães poderá ser o adversário ideal para o feito. Todavia, convém não descurar que as equipas do interior costumam ter fortes orçamentos que permitem a construção de plantéis de boa qualidade. Com início para as 16h, o Municipal de Ponte da Barca acolhe nova jornada do nacional da III divisão.


Nogueiró com missão difícil


A viagem do Nogueiró, esta jornada, será curta, mas as dificuldades serão enormes. Visitar o pavilhão do candidato Sporting de Braga/AAUM não é tarefa fácil e Laser, Canedo e Jorginho terão de suar bastante para ajudar a sua equipa a conquistar os três pontos. Já Nito e Agra (Viseu Futsal) recebem o Póvoa Futsal, numa partida que se espera que marque o reencontro com as vitórias destes vianenses emigrados.


José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.