O arranque do campeonato deste ano tem-se caraterizado pelo equilíbrio e por resultados incertos. Pois bem, a quarta jornada disputa-se este sábado e já ninguém arrisca vencedores antecipados. Garantido está Cidadelhe e/ou Afifense perder(em) os primeiros pontos.
O Municipal de Ponte da Barca volta a receber um grande jogo. O Cidadelhe, pelas vitórias consistentes que tem conseguido e o valor do seu plantel, e o Afifense, estreante que tem goleado os seus oponentes, tem por vitórias todos os jogos disputados. São consideradas equipas candidatas à subida, a abater, portanto. Cabe a cada uma delas provar quem está melhor, neste início de época, a partir das 19h. Duas horas volvidas, no mesmo pavilhão, o Lavradas recebe o Anha.
Às 18h têm início duas partidas que se antevêem bastante emotivas. A receção do Santa Luzia ao Fontão marca alguns reencontros e antevê-se um jogo bastante disputado de resultado incerto. Já em Monta da Ola, o Cais Novo mede forças com o Neiva, 5º e 3º da época passada. Duas equipas experientes, com estilos de jogo distintos e que prometem um bom jogo.
No pavilhão de Caminha também se jogam duas partidas. Primeiro, o Ponte da Barca contra o AU Caminha, às 17h, num jogo que se antevê de vitória para os barquenses, caso consigam contrariar os tecnicistas caminhenses. Às 21h, o ARA vai procurar dar seguimento à vitória alcançada na jornada anterior. Contudo, terá pela frente uma formação do Alvarães motivada pelo bom arranque de campeonato. Cerveira recebe o outro jogo desta jornada. Os Amigos de Sá visitam o clube local e partem como favoritos.
José Domingos Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.