segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Futsal: Afifense convence frente a histórico

[caption id="attachment_5727" align="alignleft" width="300" caption="Aquecimento do Cais Novo (foto de arquivo)"]
[/caption]

 

Se dúvidas houvessem quanto ao valor do Afifense estas foram dissipadas nesta jornada. Jogando no pavilhão do histórico vianense Cais Novo, a recém criada formação de Afife deu prova cabal das suas potencialidades, ao vencer por 7-2. Num jogo que muito prometia, quem se deslocou até ao Pavilhão da EB 2,3 Monte da Ola não deu o tempo por mal empregue.

O resultado acaba por ser enganador dado o equilíbrio que se presenciou na maioria do tempo de jogo. Contudo, são os golos que ditam um resultado e nesse capítulo, o Afifense esteve muitos furos acima do Cais Novo.


Segundo o site do Cais Novo, o jogo teve um início equilibrada, com maior posse de bola dos visitados. No entanto, Lipe abriu o activo na primeira vez que rematou à baliza. Ao segundo tiro, novo golo para o Afifense e como não há duas sem três, três remates, três golos. A eficácia foi a chave do jogo e nem a forte pressão exercida pelo Cais Novo alterou o rumo dos acontecimentos. Antes do intervalo, Tony ainda reduziu para 1-3.


Na segunda parte, o jogo resolveu-se nos primeiros minutos. O Cais Novo veio para cima do Afifense mas dois rápidos ataques dos forasteiros colocaram o resultado em 1-5. Jota ainda reduziu para o Cais Novo mas as contas só fecharam com o sétimo golo dos visitantes.


Ficha de jogo


Cais Novo


Cinco Inicial Paulo, Peres (a), Jota (um golo), Tata(a), Tony (um golo. a). Jogaram ainda Cardona (a), Diogo, Igor e Joel Treinador Paulo Morais


Afifense


Cinco Inicial Marco(a), André (um golo. a), Pako, Lipe (dois golos), Sérgio (dois golos). Jogaram ainda Diogo, Kartola (dois golos), Júlio, Tiago, Quelhas, João Pedro e Ruca.


José Domingos Ribeiro


Resumo da partida






fonte: Cais Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.