quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Anha entra a vencer

O Anha venceu, este sábado, o ARA, por 5-4, numa emocionante partida da jornada inaugural do Campeonato Distrital de Futsal. A jogar no seu pavilhão, a equipa de Anha adiantou-se no marcador, com golos de Fábio e de Grilo. Todavia, a resposta forasteira não se fez tardar e o jogo foi para intervalo empatado a duas bolas.


Na segunda metade, o equilibro voltou a ser a nota dominante. O ARA marcou o seu terceiro golo, mas Grilo bisou e restituiu a igualdade. Ricardo faturou, de grande penalidade, o quarto tento da equipa da casa, mas a equipa visitante voltou a empatar a contenda, por intermédio de um livre de dez metros. Com o marcador a mostrar quatro golos para cada lado, Fábio bisou e garantiu a vitória para a equipa da casa. Pelo meio, Pedrinho falhou uma grande penalidade e foi expulso por mão na bola.


Paulo Paulos


Ficha de jogo:

ADC Anha: Matouças, Grilo (2 golos), Xona, Ricardo (1 golo) e Pedrinho. Jogaram ainda: Fábio (2 golos)

ARA: Carlos, Pires, Mauro (1 golo), Xico e Cleno (1 golo). Jogaram ainda: Ary (1 golo), Nito, Rudy (1 golo), Euclides e Amândio

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.