quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Zézé muda-se para o Cidadelhe

Após uma temporada repleta de sucessos, José Fernandes vai, ao que tudo indica, trocar o campeão Ambos-os-Rios pela formação do Cidadelhe. Em declarações ao blogue “ProFutsalViana”, Zézé responde sem rodeios. “A minha saída deveu-se a motivos pessoais. Não tendo nada contra ninguém do grupo, porque me trataram sempre bem, apenas não me sentia bem e resolvi sair”, confessou o jovem atleta, cotado como o jogador mais valioso da época transata.

A amizade que une Filipe Pereira, que neste defeso trocou a formação dos Amigos de Sá pelo Cidadelhe, a Zézé, acabou por ser fundamental, assim como a determinação do líder do Cidadelhe. “Este ano, pelo que presenciei já num treino efetuado, estão contentes pela minha vinda, fruto da amizade que nutro pelo treinador que era da minha terra e conheço desde criança. Escolhi o Cidadelhe por causa do presidente, faz-me acreditar que tudo é possível e, não estando dentro do campo, vive aquilo como ninguém. Gosta mesmo de futsal e espero com ele atingir todos os objectivos”, vincou o agora camisola dez do emblema do Cidadelhe.

Quanto ao futuro e aos novos desafios, Zézé não joga à defesa. “O objectivo claro é tentar ser campeão e voltar a ter alegria a jogar futsal”, realçou o jogador, que poderá ainda receber a companhia, no mesmo sentido, de Nia, Lúcio e Bau, igualmente nas cogitações do Cidadelhe.

Em sentido contrário, do Cidadelhe para o Ambos-os-Rios, viaja Rochinha. O jovem ala terá ainda a parceria do guarda-redes Tiago Azevedo, do universal João Costa (ambos ex-IPCA) e ainda Carlos “Míssil” (ex-Atlético de Valdevez), como caras novas do Ambos-os-Rios no ataque à III divisão nacional.

João Santos

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.