A formação da Juventude de Viana entrou com o patim direito na IV edição do Troféu Jorge Coutinho. Na partida inaugural da série A, no Municipal de Ponte de Lima, os vianenses bateram (4-1) o Limianos, com o reforço Diogo Fernandes a bisar. Um encontro bastante equilibrado, sobretudo durante a primeira metade do jogo.
Um bom teste foi aquele que a Juventude teve diante de um recém promovido ao escalão maior do hóquei, o Limianos. O nulo ao intervalo atestava a boa réplica dos locais. Após o descanso, os pupilos de Pedro Neto imprimiram uma dinâmica mais forte e os golos foram surgindo com naturalidade. Os “veteranos” André Centeno e Didi fecharam as contas de um bom ensaio laranja.
No outro jogo do grupo A, o Famalicense triunfou sobre o Fão por 5-3. Relativamente à jornada inicial do grupo B, o OC Barcelos firmou os créditos de favorito, batendo o Riba D' Áve por 4-0, enquanto o Seixas perdeu (2-3) com o CD Póvoa.
A juventude de Viana volta a jogar para esta mesma prova, esta quinta-feira às 22 horas, em Ponte de Lima, com o Hóquei Clube de Fão.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.