Uma mão cheia de atiradores da EDV marcou presença numa prova internacional sénior, realizada em Bordéus. Apesar da juventude, nenhum dos atletas auri-negros é sénior, os vianenses estiveram perto de alcançar o quadro principal da competição.
Diogo Martins e João Queirós estiveram a um pequeno passo de entrar para a derradeira fase do evento francês. Após ultrapassarem duas fases de qualificação, no último assalto, os atletas da EDV acabaram por sucumbir face à maior experiência dos seus opositores, quedando-se no 71.º e 78.º lugares, respectivamente. Miguel Lajoso não conseguiu evitar o pleno de derrotas na primeira fase de qualificação, ficando-se pela posição número 100.
No quadro feminino, Catarina Afonso esteve imbatível nos assaltos de qualificação, vencendo os três. No entanto, no confronto inicial da fase a eliminar, não conseguiu manter a performance, perdendo de forma natural. Catarina Afonso ficou na 40.ª posição enquanto Rita Azevedo ficou no 69.º posto.
Fonte: Escola Desportiva de Viana
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.