Na visita ao reduto do CART Futsal, em mais um encontro de carácter amigável, o conjunto do Cais Novo foi incapaz de contrariar a superioridade dos locais, saindo derrotado por 2-8. Numa primeira parte de maior equilíbrio, os da casa, concentrados nos movimentos defensivos, souberam tirar proveito dos erros adversários, vencendo ao intervalo por três bolas sem resposta. Obrigados a correr atrás do prejuízo, os atletas do Cais Novo pressionavam a todo o campo, embora sem nunca conseguirem impedir eficazmente o avolumar do diferencial a favor dos visitados. Os tentos de honra do Cais Novo foram da autoria de Diogo e Ricardo. No próximo domingo, 19 de Setembro, o Cais Novo participa no Torneio de Apresentação do Fontão, numa partida agendada para as 16 horas .
Por sua vez, o conjunto do Anha perdeu (1-5) na receção ao Nogueiró, equipa bracarense da II divisão nacional. De referir que os bracarenses têm nas suas fileiras dois atletas vianenses (Jorginho e Canedo), ex-Nogueirense. No próximo sábado, 18 de Setembro, o plantel sénior do Anha apresenta-se aos sócios e simpatizantes, num encontro marcado para as 17 horas, a disputar frente ao Monte Pedras (III Divisão Nacional). Com início às 19h30 desta segunda-feira, os juniores do Anha começam a preparação da nova temporada no pavilhão do Monte da Ola.
No jogo de apresentação da equipa, disputado em Freixo, o Neiva Sandiães perdeu (3-4) frente ao Mouquim Futsal, formação da AF Braga.
Com início às 18 horas do passado sábado, a AD Ponte da Barca perdeu (1-2) frente ao Polenenses, embate disputado no Pavilhão Municipal de Ponte da Barca.
Depois de na passada quinta-feira ter vencido por 7-1 na visita ao quartel-general da formação do Fontão, o conjunto afifense, estreante no campeonato distrital de seniores masculinos da AFVC, triunfou novamente, este sábado, sobre o Caminha por 6-1, encontro disputado no Pavilhão Municipal David Freitas.
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.