César Pinheiro – O jovem jogador da Juventude de Viana voltou a mostrar toda a sua qualidade na partida diante do Oeiras. Numa época de estreia onde pouco jogou, os dois golos apontados (ao Paço d´Arcos e Oeiras), deixam no ar ideia de que fez por merecer mais minutos de jogo. Seja como for, César é uma das promessas vianenses da modalidade e mostrou que o tem o público laranja do seu lado. Um jogador a rever.
Jogada
Luís Viana – O veterano jogador da Juventude foi um dos grandes responsáveis pela conquista do segundo lugar da turma laranja. Os seus 42 golos fazem dele o segundo melhor marcador do Campeonato Nacional, apenas superado por Pedro Gil. Em 26 jornadas, o camisola 44 vianenses apenas não molhou a sopa em sete ocasiões, demonstrando uma enorme regularidade.
Desconto de Tempo
Infantis do Afifense – Apesar de estar já fora da discussão do título nacional, a verdade é que os jovens vianenses foram alcançando resultados muito interessantes. A tal ponto que, à entrada da derradeira jornada, o Afifense já assegurou o segundo lugar, com cinco vitórias em nove partidas, sendo apenas superado pelo Águas Santas.
Expulsão
Juniores do Nogueirense – A equipa de Rui Paulo teve uma triste despedida da Taça Nacional. Depois da vitória sobre o Mogadouro, empate com a UTAD e da grande exibição frente à Fundação, sempre na condição de visitado, o emblema de Nogueira não conseguiu evitar ficar no último lugar. Para tal situação foi decisiva a derrota inesperada em Mogadouro.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.