O Castanheira conquistou a primeira edição da Super Taça Feminina de Futsal da AFVC. No entanto, o emblema de Paredes de Coura teve de esperar até aos derradeiros minutos para poder festejar a vitória de mais um troféu. Numa partida muito equilibrada, o golo de Sofia, a dois minutos do fim, selou o triunfo courense sobre o Soutelense, por três bolas a duas.
Campeão distrital, Castanheira, e vencedor da Taça, Soutelense, estiveram frente a frente no Municipal de Caminha, proporcionando um encontro equilibrado, rico em emoção. Ao intervalo, o conjunto de Luís Nogueira vencia pela margem mínima. Os dois golos de Vânia tiveram um eco de resposta no golo do Soutelense que adiou a discussão da Super Taça para a segunda parte.
Após um recomeço de partida mais fechado, o Soutelense partiu em busca do prejuízo, alcançando a igualdade na curva descendente do jogo. Perto do fim, quando já se perspectivava uma reedição da lotaria de grandes penalidades, que deu a vitória ao Soutelense na final da Taça, Sofia colocou um ponto final no sofrimento do Castanheira.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.