terça-feira, 23 de março de 2010

Missão cumprida em tempo recorde

O Voleibol Clube de Viana (VCV) amealhou a sua primeira vitória na segunda fase da divisão A2. Na Póvoa do Varzim, o VCV despachou o CD local em apenas três sets, concedendo somente que o seu adversário somasse 45 pontos, ao longo de todo o encontro. Com esta vitória, os vianenses ascenderam ao segundo lugar desta série dos últimos, com três pontos, menos um que o CV Espinho.


Após a derrota em Santa Maria Maior, com o emblema espinhense, os jogadores de Julião Basto deram um ar de sua graça. Os primeiros pontos da partida foram discutidos taco a taco, com o VCV a ganhar alguma vantagem. Os visitantes fecharam o primeiro set com relativa facilidade com o parcial de 25-17.


Porventura, o segundo set foi um dos mais fáceis que o VCV teve de disputar. Os vianenses encerraram o parcial com 25-11 a seu favor. No derradeiro set, os poveiros procuraram prolongar o jogo, contudo, o VCV não esteve pelos ajustes, ganhando o set por 25-17.


JS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.