quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chover no molhado

Num país onde muito se idealiza e pouco se faz é triste constatar que dos poucos pavilhões que servem a população vianense, raros são os que permitem a sua utilização sempre que necessário. Quando a humidade aumenta é “normal” os jogos e treinos serem cancelados devido ao piso escorregadio. É importante que na construção de novos pavilhões, por exemplo os de Anha e Meadela, se tenham em conta estes “pormenores” que posteriormente impedem a utilização óptima destes importantes equipamentos para a prática desportiva.

Michelle Brito não joga ténis em Viana mas não é por falta de recinto e clube. A cidade tem um clube que compete na Associação de Ténis do Porto e é com prazer que anuncio que o DEV passará a acompanhar o ténis vianense a partir desta semana. Acompanhe na secção + modalidades as novidades do Clube de Ténis de Viana.

A equipa do DEV reuniu esta semana para avaliar o trabalho desenvolvido e projectar os próximos meses. Uma novidade é apresentar à sexta-feira uma agenda compilada do fim-de-semana desportivo. Com essa agenda, o DEV cria um roteiro para os amantes de desporto onde podem ser consultadas as competições, bem como a hora e local das mesmas. Desta forma, será possível com base num só documento escolher o que se quer assistir.

Boa semana desportiva a todos!

José Domingos Ribeiro

responsável pelo DEV


editorial anterior

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.