O Municipal de Cerveira foi talismã na estreia da selecção vianense. A turma de Viana do Castelo realizou um excelente primeiro tempo. Gomes e Jorginho deram expressão ao domínio vianense, conferindo uma vantagem de dois golos ao intervalo. Os pupilos de Sara Almeida souberam fazer uma boa gestão da bola, sendo letais na finalização.
O descanso fez bem à selecção de Vila Real. Sem nada a perder, os transmontanos subiram as suas linhas de pressão, criando inúmeros calafrios junto da baliza à guarda de João. Foi com alguma naturalidade que a formação de Vila Real alcançou a igualdade a dois golos.
O ímpeto ofensivo do conjunto de Vila Real acabou por não provocar mais estragos, nem tão pouco apagar a chama vianense. Ao cair do pano, o capitão vianense, Grilo ofereceu a vitória à selecção de Viana do Castelo que assim ainda pode sonhar com a presença na fase final da prova. Pelas 17 horas de Sábado, no Municipal de Cerveira, a congénere bracarense será o opositor dos vianenses.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.