quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Calculadora auri-negra indicia contas muitas complicadas

A formação do Santa Luzia ocupa a lanterna vermelha na série A da III Divisão Nacional de Futsal. Ao cabo de 13 jornadas, os pupilos de Pedro Ferreira apenas soma cinco empates, fruto de uma vitória e dois empates. A linha de água já está a dez pontos de distância. Para se manter nas competições nacionais, os auri-negros terão de realizar uma segunda volta muito boa.

Começa a ser preocupante a vida do Santa Luzia na III Divisão. Os vianenses são a equipa com menos vitórias e mais derrotas da prova, cotando ainda como a pior defesa da sua série. A formação de Viana do Castelo está ligada às duas maiores goleadas do campeonato. Em Monserrate, foi esmagada pelo Guimarães Futsal, por 3-10. No reduto do Junqueira, o Santa Luzia saiu vergado a uma derrota por 9-2. O líder Chaves tem semeado o pânico em quase todos os pavilhões nos quais vai jogando, dominando em toda a linha.



Dos cinco pontos conquistados, a equipa de Monserrate somou quatro nos sete encontros realizados intra-muros. Para esta volta final da prova, o Santa Luzia irá disputar mais jogos fora do que em casa. Face aos seus concorrentes directos, os vianenses apenas venceram o Amanha da Criança e empataram ainda com o ARCA e o Paredes. O trio constituído por Pioneiros de Bragança e Macedense e Guimarães venceu o Santa Luzia. Confira todos os resultados da formação vianenses.



JS


voltar: Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.