quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Viragem do Campeonato, Viragem de resultados?

A primeira volta da divisão A2 chegou ao fim no passado fim-de-semana, com o VCV a ser derrotado no Açores, no reduto do Clube K. Os vianenses seguem num incómodo 11º lugar, com 13 pontos, em igualdade pontual com mais duas formações.

A adaptação a um novo, como exigências físicas e tácticas, não está a correr de feição à equipa de Julião Basto. Em 11 jornadas, os vianenses apenas venceram dois encontros, ao CD Póvoa e a Ala Gondomar. Uma nota muito curiosa é que ambos os triunfos foram alcançados na condição de visitante.


Após as rondas iniciais só derrotas, o VCV respirou de alívio entre a sétima e a nona jornada, altura onde conquistou as suas únicas vitórias. Pelo meio, acrescente-se a eliminação da Taça de Portugal, na casa do CV Lisboa.


Ao nível estatístico, o VCV é a segunda equipa com menos vitórias conquistadas, assim como sets conquistados. Um pecúlio que não belisca a manutenção dos vianenses no segundo escalão nacional do Voleibol.


JS


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.