quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sonho amarelo desfeito numa questão de minutos

Imagens do jogo Anha 0 Paço Lima 3







Sonho amarelo desfeito numa questão de minutos

O Nogueirense encerrou a primeira fase da Taça AFVC júnior masculina só com vitórias. Na despedida desta fase de grupos, o emblema de Nogueira venceu por sete bolas a duas a formação do Anha. Inicialmente marcado para Santa Marta, o encontro foi transferido para Monte da Ola, devido às más condições do piso do pavilhão de Portuzelo, começando a partida cerca de 90 minutos depois do previsto.


Os pupilos de Rui Paulo não deixaram escapar a possibilidade de segurar a liderança na prova. Com uma vitória expressiva, fruto de uma excelente primeira parte, o multi-campeão distrital não deu qualquer hipótese ao adversário. Ao intervalo, o Nogueirense vencia por cinco bolas a uma.


A equipa de Manuel Ribeiro não conseguiu acompanhar o ritmo do seu opositor no primeiro tempo. Contudo, na etapa complementar, os canarinhos deixaram uma imagem mais positiva, mostrando outra atitude e outro futsal.


Face a este resultado, o Nogueirense receberá o Alvarães, quarto, no próximo domingo de manhã. A outra partida das meias-finais, marcada para o mesmo dia, levará o Anha ao campo do Ambos os Rios.


JS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.