terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A semana num jogo

Golo

Juniores do Nogueirense – Numa quadra festiva dominada totalmente pelo futsal, os jovens de Nogueira voltaram a erguer a Taça AFVC duas épocas depois, batendo na final o Ambos-os-rios de forma categórica. Com seis vitórias em igual número de partidas realizadas na prova, os pupilos de Rui Paulo mostram porque são os principais favoritos à conquista do nono campeonato consecutivo no escalão.


Jogada


Neiva – A equipa de Sandiães foi a principal surpresa dos quartos-de-final da Taça AFVC sénior de futsal. Uma vitória no reduto do gigante encarnado acabou por surpreender tudo e todos. Mais ainda se acrescentarmos que esteve a perder por dois golos de diferença. Para além de infligir a primeira derrota da temporada ao Ambos-os-rios, o Neiva confirmou que está de regresso às exibições que presenteou os adeptos nas últimas épocas.


Desconto de Tempo


Infantis da EDV – A derrota dos petizes auri-negros, no pavilhão do Riba D´Ave, foi a maior surpresa da 14ª jornada do Campeonato Regional do Minho do escalão. Os números causam sensação (0-4), no entanto, este desaire em nada belisca as aspirações dos vianenses que estão muito perto de garantir o apuramento para a fase nacional da prova, apesar de terem caído para o terceiro lugar na competição regional.


Expulsão


Ambos-os-Rios – O futsal centrou todas as atenções do passado domingo e a formação da Barca sofreu duas derrotas que poderão deixar marcas no futuro. De manhã, em Afife, a briosidade da equipa júnior foi insuficiente para evitar perder a final da Taça em juniores, diante do Nogueirense. À tarde, no Municipal da Barca, a turma sénior encarnada foi eliminada da Taça, às mãos do Neiva, tal e qual como na época anterior, quando muitos apontavam os pupilos de Marino Sendão como o principal favorito à conquista da competição. O campeonato será o espaço privilegiado para que ambos os conjuntos provem o seu valor.


João Santos



semana anterior

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.