Frente ao Óquei de Barcelos, o emblema vianense realizará o seu quinto encontro na condição de visitante. Nas partidas anteriores, a laranja mecânica mostrou-se com pouco sumo, empatando em Paço d´Arcos e em Espinho, sendo derrotado no reduto de Benfica e Porto. À quinta será de vez? A partir das 21 horas de amanhã, a Juventude de Viana começará a dar sinais de uma resposta que os seus adeptos esperam que seja positiva.
O emblema de Barcelos atravessa um momento difícil. No pretérito fim-de-semana, o FC Porto esmagou o Barcelos, por dez bolas a uma. Na classificação, o adversário da Juventude é penúltimo, somando apenas seis pontos, no entanto, tendo ainda três jogos a menos.
JS
Petizes vianenses seguem vice-liderança
As formações de infantis e iniciados da EDV conservaram a segunda posição nos respectivos campeonatos regionais de Hóquei em Patins. Para além da boa época dos mais pequenos, destaque ainda para o regresso às vitórias dos juniores da Juventude. Os juvenis da EDV voltaram a perder, rubricando, no entanto, uma bela exibição.
As equipas de infantis e iniciados viajaram até Braga na jornada deste fim-de-semana. Os mais novos auri-negros venceram por 5-1. Numa partida que os vianenses dominaram por completo, sofrendo um golo no único erro que cometeram. Na classificação, os infantis ocupam o segundo posto com 27 pontos e dez jogos realizados.
O OC Barcelos é líder, com mais um ponto, e um jogo realizado, enquanto a AD Barcelos soma 25 pontos em 10 encontros disputados.
Os iniciados vianenses não deram qualquer veleidade aos bracarenses, vencendo por margem ainda mais confortável (9-3). O resultado final espelha bem a superioridade visitante. A EDV é segunda classificada, com 30 pontos em 12 partidas realizadas, a quatro pontos do líder OC Barcelos. No entanto, os vianenses terão de estar com a máxima atenção, uma vez que o Famalicense é terceiro com 28 pontos, mas menos um encontro realizado.
Com o jovem Duda em tarde de gala, autor de seis dos onze golos da sua equipa, a Juventude de Viana regressou às vitórias uma volta inteira depois, em Monserrate. Este triunfo leva a turma laranja para o quarto lugar com 10 pontos em oito jogos, a três de HC Braga e HC Fão, mais um que Famalicense e mais dois que o Riba d´Ave, este dois últimos com menos um jogo realizado.
Em juvenis, a EDV voltou a não conseguir conquistar a primeira vitória, perdendo na deslocação a Riba d´Ave por 6-5. Os auri-negros seguem na lanterna vermelha da competição, com apenas um empate em oito jornadas.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.