ACD Castanheira – A equipa detentora da Taça AFVC feminina de futsal não entrou bem na edição deste ano. Após o empate na estreia, à segunda jornada, com o Soutelense, a formação de Paredes de Coura arrancou para uma série de cinco vitórias consecutivas, alcançando a liderança no final da primeira fase da competição. Os campeões têm destas coisas.
Jogada
VCV – Finalmente a tão desejada vitória chegou! No reduto do lanterna vermelha, o CD Póvoa, os vianenses deram um passo decisivo na longa caminhada rumo à manutenção na divisão A2, ganhando novo fôlego para o que ainda resta caminhar no campeonato do segundo escalão do Voleibol nacional.
Desconto de Tempo
Juniores do Paço Lima – De regresso às competições da AFVC, a equipa de juniores do Paço Lima não teve uma estreia nada simpática. Perder com o campeão Nogueirense seria um desfecho algo previsível. Ao ser goleado por 18-0, o encontro fica duplamente na história da competição: ao mesmo tempo que marca o regresso do Lavradas, regista o resultado mais desnivelado da história da competição. No entanto, destaque para a atitude positiva da equipa da Barca: com poucos elementos disponíveis para a partida, procurou desfrutar dela, sem nunca perder a cabeça. Ao alcance de poucos!
Expulsão
Juniores da Juventude de Viana – A jovem equipa laranja parece não encontrar soluções para contrariar a onda de maus resultados. Na derrota expressiva, na recepção ao Famalicense, nem a grande exibição do guardião visitante esconde as lacunas da laranja mecânica. Depois de um início prometedor, com duas vitórias, a Juventude está sem vencer há quatro jornadas, onde apenas conseguiu um empate.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.