segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Resultados


resultados 7nov


“Laranja” queimada pelo Dragão

A Juventude de Viana foi esmagada pelo campeão Nacional, FC Porto. No Dragão Caixa, a Juventude voltou a demonstrar imensas lacunas, perdendo por concludentes 10-5. Com este desaire, o Viana ocupa o sexto lugar, com sete pontos, com menos seis pontos que o líder, FC Porto.

Pior que a derrota no reduto do Dragão, foi a exibição, mais uma vez, desgarrada de uma Juventude de Viana que tarda em mostrar os seus créditos de candidato ao título. Na sua terceira partida fora de casa, os pupilos de José Querido apenas somaram um ponto na casa do Paço d´Arcos. Frente aos restantes candidatos, SL Benfica e FC Porto, a Juventude de Viana foi uma sombra de si mesmo.

Os jogadores vianenses entrarem apáticos no encontro. Se não estivessem equipados a rigor, poder-se-ia dizer que se tratavam de espectadores privilegiados. Os campeões nacionais cedo perceberam que não precisavam de carregar no acelerador. Ao intervalo, só um tento de Luís Viana deu um tom (ténue) da Juventude no jogo.

A segunda parte foi uma cópia da primeira. Com uma grande diferença, o FC Porto colocou o piloto em modo de passeio e os visitantes aproveitaram para compor um resultado que chegou a ser bastante penoso. A meio do segundo tempo, a Juventude de Viana perdia por sete bolas a uma. Pedro Alves e Luís Viana, com dois golos cada nesta etapa final, encurtaram distância no marcador.

Na época passada, o Viana saiu de Fânzeres vergado a uma derrota de 6-1, acentuando o tom das críticas, no entanto, soube responder à letra alcançando a final do campeonato. E agora, Juventude de Viana, qual será a resposta a este resultado, que regista precisamente os mesmos cinco golos de diferença?

JS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.