segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Resultados


resultados 7nov


Afifense confiante volta a vencer

O Afifense não deu hipótese no regresso aos jogos no seu pavilhão. Numa grande partida de Andebol, a turma de Afife venceu o Ílhavo, por 27-23.


As duas equipas estavam próximas na tabela à partida para a oitava jornada e o jogo mostrou esse equilíbrio. O Afifense, contudo, esteve melhor e o guarda-redes protagonizou uma fantástica exibição.


Entrando melhor no jogo, os jogadores de Cabe conseguiram construir a diferença de quatro pontos ainda na primeira parte. Apesar da forte pressão dos aveirenses, o Afifense conseguiu controlar a partida, tendo um bom aproveitamento nos lances de contra-ataque.


Segundo o blogue Afife Digital, a equipa de arbitragem esteve bem.


JDR


Classificação 3ª divisão -8ª jornada

classificação 8ª


Jornada de Sonho para eles… de Pesadelo para elas!

As equipas de juvenis e de iniciados do Afifense venceram os seus respectivos jogos. Uma “dobradinha” que acontece pela primeira vez na presente época, que permite a ambos os conjuntos afastarem-se dos últimos lugares. Na sua estreia, a equipa feminina de iniciados do Afifense foi esmagada!


Na quinta jornada, da II Divisão Nacional de Juvenis, Zona 1, o Afifense foi ao pavilhão da Escola Virgínia Moura, vencer o Moreira AC por 18-24. Esta foi a segunda vitória da formação afifense na competição, permitindo-lhe subir ao quinto lugar, com nove pontos.


Por seu lado, os iniciados masculinos não quiseram ficar atrás dos seus colegas mais velhos. A jogar em casa, perante o vizinho Caminha, a turma afifense venceu por 20-17. Com quatros jornadas realizadas, o Afifense soma agora seis pontos, ascendendo ao sexto lugar.


A mesma sorte não teve a equipa de iniciadas femininas do Afifense. Em jogo de estreia na II Divisão Nacional, Zona 1, o Afifense perdeu com o Académico FC por impressionantes 40-7, ocupando naturalmente o último lugar da sua série.


JS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.