Os representantes do distrito de Viana do Castelo nos campeonatos nacionais de futsal entraram com o pé esquerdo nas respectivas competições averbando duas derrotas. Ambas as formações já haviam sido derrotadas esta temporada mas em partidas a contar para a Taça de Portugal.
Em Santa Marta, o Nogueirense recebeu um dos mais fortes candidatos à subida de divisão, o MÓDICUS. O desaire por três bolas a uma atira os pupilos de Godofredo Novo para a lanterna vermelha, posição que dividem com o FC Foz e Sp. Braga/AAUM. Na próxima jornada, o emblema de Nogueira desloca-se ao pavilhão do Farlab, equipa empatou na sua partida de estreia na II Divisão, Série A.
Na III divisão, o Santa Luzia teve um regresso infeliz às provas nacionais. Os auri-negros saíram de Matosinhos vergados a uma goleada de 9-2 ante um Junqueira, que demonstrou todos os seus créditos na luta pela promoção. Esta derrota empurra os vianenses para a última posição. O Guimarães Futsal visitará o pavilhão de Monserrate em jogo a contar para a segunda jornada desta série A do terceiro escalão nacional da modalidade. Recorde-se que os vimaranenses golearam o ARCA na ronda inaugural.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.