As meninas do Santa Luzia continuam a espalhar o seu perfume na Taça da AFVC. Em Monserrate, as auri-negras esmagaram o até líder Lanheses por sete bolas a uma. Na sua época de estreia o Santa Luzia soma quatro pontos em duas partidas, não tendo conhecido ainda o travo amargo da derrota, ocupando o segundo lugar da classificação.
Quem aproveitou da melhor forma o desaire alheio foi a formação da ARCAS. O emblema dos Arcos de Valdevez foi a Valença golear a Escola de Futsal Zona Fut por nove golos sem resposta, assumindo a liderança, somando por vitórias as partidas disputadas.
Na partida mais aguardada da ronda, Castanheira e Soutelense não foram além de uma igualdade a um golo. Recorde-se que este encontro marcou a estreia da competição das detentoras do troféu. Por seu lado, as actuais campeãs distritais de Freixieiro de Soutelo somaram a sua segunda igualdade consecutiva. De salientar que nesta ronda a formação do Riba D´Âncora folgou.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.