O emblema darquense alcançou a sua segunda vitória no campeonato distrital da AFVC. Frente ao Paço Lima, os verde e brancos controlaram praticamente todo o encontro, mas sentiram muitas dificuldades em ultrapassar a bem organizada defesa visitante. No entanto, um golo em cada parte garantiu mais três pontos para os pupilos de Paulo Morais que seguem no grupo dos líderes.
feminino
Ninguém se ficou a rir
Detentora da Taça AFVC, a formação do Castanheira estreou-se na competição da presente temporada com um empate na recepção ao Soutelense. Num duelo emocionante repleto de oportunidades e emoção, os dois conjuntos acabaram por somar um ponto cada, assim ditou a igualdade a um final.
A jogar perante o seu público, a formação courense entrou a dominar o encontro, dispondo quase sempre das melhores situações para marcar. No entanto, as visitantes nunca entregaram os pontos e sempre que podiam, espreitaram o contra golpe.
Os golos surgiram na recta final do primeiro tempo. As forasteiras adiantaram-se no marcador aproveitando uma desatenção contrária. O Castanheira partiu em busca do empate que surgiu pouco depois na conversão de um livre de dez metros. Pelo meio, o conjunto da casa ainda desperdiçou uma grande penalidade.
O descanso não alterou o cariz do jogo. A formação do Castanheira continuou a controlar o jogo. Apenas de bola parada, o Soutelense incomodou as redes adversárias. Mesmo ao cair do pano, valeu a guarda-redes do Castanheira a segurar o empate, ao defender uma grande penalidade do Soutelense.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.