Jogo que se adivinhava difícil para a equipa Amigos de Sá face a uma equipa com mais experiência, resultou num surpreendente jogo bem disputado onde a equipa da casa conseguiu pontuar.
Iniciado o jogo, as equipas lutaram insistentemente para chegar à vantagem no marcador e foi aos 14 minutos, após um remate de Ricardo Vaz, que Garrido, na tentativa de desviar a bola, marcou na própria baliza. O Cidadelhe viu-se supreendido pelo golo e tentou chegar ao empate ainda na primeira parte, conseguindo com alguns remates pressionar a equipa da casa.
Já na segunda parte, o Cidadelhe surgiu de forma mais agressiva em campo e consegue logo nos primeiros minutos chegar à baliza de Amigos de Sá testando a atenção do guarda-redes Ricardo, que foi defendendo todos os remates feitos pelo adversário.
A partir do minuto 48, a equipa de Sá começou a aproveitar os erros provocados pelo excessivo nervosismo demonstrado pelo Cidadelhe e surgiu com mais frequência e perigo na área adversária. A equipa visitante viu-se a jogar mais recuada, à defesa e a provocar mais faltas para evitar o segundo golo, que acabou por surgir aos 57’ por intermédio de Ricardo Vaz, que rematou livremente pois o guarda-redes Flávio não estava na baliza. Depois de tantas tentativas por parte de Sá, a equipa vê-se satisfeita por fazer o golo afirmando a sua vitória com o terceiro golo aos 59’.
O Cidadelhe não conseguiu responder à persistência de Amigos de Sá e o nervosismo levou a que cometessem muitos erros. Um jogo rápido e muito disputado onde a arbitragem foi regular apesar da pressão provocada em alguns momentos pelos jogadores do Cidadelhe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.