Em termos colectivos, César destaca a vitória na classificação por equipas. “Analisando a prova pela via colectiva, o triunfo não é mau, contudo queríamos mais.”, confessa Fonte que justifica a afirmação dizendo que “só acabamos por fazer terceiro”.
Olhando para a sua prestação, o “imperador” é bastante crítico. “Fiquei aquém do esperado.”, salienta, lembrando que teve de “trabalhar em prol da equipa”, o que o obrigou “a estar tapado, não conseguindo fazer tudo o que esperava fazer” nas estradas portuguesas, de forma a confirmar os bons resultados obtidos nos Grandes Prémios Jornal de Notícias e Abimota.
Longe do “top ten” da Volta, ajudou a sua equipa a vencer colectivamente. Na classificação dos pontos, ficou-se pelo 18º posto, com 19 pontos amealhados. No prémio da montanha, os nove pontos conquistado não deram para mais que a 26ª posição.
João Cerqueira Santos e Fabíola Maciel
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.