terça-feira, 12 de março de 2013

+Modalidades: Cartão vermelho às nomeações, apito final, o galardão é de Mário Silva!

Mário Silva (foto: DEV)
Portugal já se havia rendido à sua qualidade, chegou a vez do Minho reconhecer: Mário Silva recebeu a estatueta para Melhor Árbitro do Minho. Aos 38 anos, só a presença no Campeonato do Mundo da modalidade será o passo que falta ao juiz internacional de Viana do Castelo para ver o seu nome figurar (ainda mais) na história do futsal, depois de participar em jogos da UEFA Futsal Cup e do III Mundial Feminino (2012).

Monitor e formador de novos árbitros na AFVC, desde 2004, o árbitro que um dia chegou a estar nomeado para melhor do mundo, na sua categoria, nos prémios da Futsal Planet vê distinguida uma carreira iniciada em 1998. Ao longo de 15 anos, foram muitas partidas ao mais alto nível, entre campeonatos nacionais e taça de Portugal – com presença nos play-offs – desde que subiu à I categoria, na temporada de 2006/2007.



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.