Amorim, logo a abrir a segunda parte, e Pedra deram a volta ao texto, no quarto de hora inicial da etapa complementar. Seguiu-se o “hat-trick” de André – a melhor unidade em campo marcou aos 72´, 83´e 88´. A fechar a vitória gorda Vítor Pacheco elevou o marcador para a meia dúzia. O Vianense segue no primeiro lugar, com os mesmos 43 pontos que a UD Moreira – que tem menos dois jogos – e mais um que o Barroselas.
Na Correlhã, o conjunto azul e amarelo deu mais uma prova do seu valor. O Barroselas venceu (4-1) um adversário que se mantinha na corrida ao título e que agora ficou mais longe do trio da frente. Esta foi a quinta vitória consecutiva do Barroselas, no campeonato, uma formação que já não perde desde o início de novembro e, de lá para cá só perdeu pontos com o Vianense.
De regresso aos triunfos está o Darquense que venceu (2-1) o Vila Fria, no derby da Princesa do Lima. Os rapazes de Darque colocam o ponto final numa malapata desde a oitava jornada, em finais de novembro. Em alta continua o Lanheses que foi ao terreno do quinto classificado (Paçô) vencer (3-2) com golos de Hugo Alexandre (20´e 50´) e Pinhão (30´), seguindo no sétimo posto, a três pontos de Cerveira e Paçô.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.