A margem de manobra do Afifense na zona norte da terceira divisão está cada vez mais curta. Na terceira jornada da fase de apuramento, nova derrota vianense (14-33), agora no reduto da Sanjoanense. A formação de João Pedro segue na lanterna vermelha, com 14 pontos, a oito do Boavista, primeira equipa acima da linha água.
Com Hugo (castigado) e Henrique ausentes, o emblema de Afife pôde contar com o regresso, após lesão, de Alexandre. Numa primeira parte disputada a baixo ritmo, ao intervalo o placard (12-6) era liderado pelos locais que tiveram no seu guardião a sua inspiração e um verdadeiro travão às investidas de Sandro.
E tudo se alterou após o intervalo. A partida acelerou, o Afifense cometeu algumas falhas sucessivas no ataque e a Sanjoanense abriu uma larga margem de avanço. Os homens de Viana do Castelo não estiveram bem em termos ofensivos. João Couteiro, com quatro golos, foi o melhor marcador verde e branco, seguido de Márcio, Alexandre e Sandro, com três.
Diminui-se a luz da manutenção em Afife, e, este sábado, nova derrota poderá ser fatal. No Municipal David Freitas, os vianenses defrontam o Leça, num encontro que juntará os dois últimos da classificação.
Classificação
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.