terça-feira, 5 de novembro de 2013

Remo: Viana Remadores do Lima com acção de captação de atletas

O Viana Remadores do Lima (VRL) tem em acção uma campanha de captação de novos atletas para a modalidade. Dispondo de excelentes condições para a prática do remo, o VRL pretende mais atletas que possam dar continuidade a uma modalidade histórica em Viana do Castelo.

O clube sabe que para se conquistarem medalhas, os clubes têm que ser fortes e para isso necessitam de muitos atletas jovens a iniciar-se, a manter-se na modalidade e a progredir até à categoria sénior.

No sentido da captação e aumento dos praticantes dos escalões de formação, o VRL tem em curso diversas iniciativas, como os cursos de iniciação à modalidade, o remo escolar com cerca de 100 jovens e ainda a iniciativa da organização e realização do Troféu Jovens Remadores, que será composto por três regatas envolvendo 12 clubes do Norte de Portugal e da Galiza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.