segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Natação: Infantis da EDV convidados para prova do FC Porto

O Futebol Clube do Porto levou a cabo mais uma edição do Troféu Speedo, a 24ª, tornando-se o grande vencedor por equipas. Ainda assim, a Escola Desportiva de Viana (EDV) foi convidada a participar na estafeta de infantis onde os ateltas vianenses dignificaram a camisola.

Juntaram-se em Paços de Ferreira cerca de 200 atletas. O anfitrião acabou por ser o grande vencedor até porque, além de nos absolutos ser o vencedor, ainda o fez nas estafetas, de cadetes e infantis, sendo um organizador implacável.

Contudo, André Branco, João Carvalho, Tiago Novais, Pedro Cadilha, Camille Estevão, Beatriz Branda, Ana Rita Pimenta e Jéssica Lemos da EDV justificaram o porquê de o clube da invicta fazer questão da participação da equipa auri-negra.

Nesta prova em que os infantis foram chamados a mostrar o que valem pretendia-se que fosse percorrida a maior distância em 30m. Nos cadetes o tempo era mais baixo, 20m.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.