terça-feira, 19 de novembro de 2013

Futsal: Soutelense não vacila

Continua a somar vitórias o Soutelense. Desta vez, as azuis venceram por 6-0 o CP Lanheses. O Deucriste cumpriu na viagem até Âncora, vencendo por 7-2 e o Darquense perdeu na recepção ao Neiva, por 5-0, na sétima jornada do campeonato AFVC sénior feminino em futsal.

No municipal David Freitas, o Soutelense não teve grandes dificuldades para vencer o CP Lanheses. As azuis continuam imbatíveis e comam agora 19 pontos, com sete jogos disputados. O Castanheira segue na vice-liderença, a três pontos.

O Deucriste cumpriu na deslocação até ao pavilhão da lanterna vermelha ARA. As meninas de Luís Malheiro venceram 7-2, entrando a mandar no jogo, com o primeiro golo a ser conseguido logo aos 23 segundos. Num jogo de sentido único, ao intervalo o Deucriste vencia por 4-2.

O Darquense continua a má serie de jogos e perdeu, nesta jornada, com o Neiva por 5-0. As meninas da margem esquerda do rio Lima apenas somam três pontos e apenas têm o ARA atrás, na tabela classificativa.

Deucriste SC
Cinco Inicial: Tátá, Cabral (1), Cláudia (3), Lúcia (1) e Cristina (2)
Jogaram ainda: Vera, Cristiana, Sophie, Alexandra e Gabriela.
Treinador: Luís Malheiro

Jornada 7
Resultados

Darquense 0-5 Neiva
ACD Castanheira 2-2 ZonaFut
ARA 2-7 Deucriste SC
Soutelense 6-0 CP Lanheses
Ponte da Barca 2-2 UD Moreira

Classificação
1 Soutelense 19 Pontos 7 Jogos
2 ACD Castanheira 16 Pontos 7 Jogos
3 ZonaFut 15 Pontos 7 Jogos
4 Deucriste SC 13 Pontos 7 Jogos
5 Neiva 13 Pontos 7 Jogos
6 CP Lanheses 9 Pontos 7 Jogos
7 UD Moreira 8 Pontos 7 Jogos
8 Ponte da Barca 4 Pontos 7 Jogos
9 Darquense 3 Pontos 7 Jogos
10 ARA 0 Pontos 7 Jogos

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.