sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Futsal: Juniores começam segunda volta

Concluída a primeira volta do campeonato júnior masculino da AFVC em futsal, Nogueirense, Anha e Afifense tem apenas mais cinco partidas para provarem o que tem evoluído. Se a primeira volta correu de feição ao Nogueirense, cedendo apenas um empate, o Anha também esteve bem, apenas perdendo para a equipa de Cristiano Ferreira. O Afifense, fruto da inexperiência, apenas soma três pontos, estando na cauda da tabela.

Com todos os jogos a terem início às 15h, destaque para a difícil deslocação do Nogueirense a Monção, para defrontar o Estrela de Monção, única equipa a roubar pontos aos nogueirenses. Já no municipal David Freitas, o Afifense terá pela frente o Refóios. Os atletas de Manuel Ribeiro vão querer nesta segunda metade do campeonato melhorar o pecúlio, que apenas vai em três pontos.

O Anha começa esta volta em casa, frente ao lanterna vermelha Ambos-os-Rios. Manuel Salgueiro e os seus pupilos vão querer a vitória e aguardar que o Nogueirense perca pontos em Monção, para saltar isolados para a liderança do campeonato.

Jornada 6
Estrela de Monção - CF Nogueirense 16/11 15:00
Afifense - Refóios 16/11 15:00
ADC Anha - Ambos os Rios 16/11 15:00

Juvenis
Jornada 4
Santa Luzia - Lavradas 16/11 15:00
Soutelense - Neiva 16/11 17:00

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.