sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Futsal: Derby de Viana nos oitavos da Taça

A Taça AFVC em futsal de seniores masculinos começa este sábado, dia 16, com um derby vianense nos oitavos de final. Santa Luzia e Anha voltam a encontrar-se, num jogo que começa às 18h no pavilhão de Monserrate e que promete muita emoção e onde apenas a vitória interessa.

Santa Luzia e Anha reeditam a primeira jornada do campeonato os oitavos de final da taça. Nesse jogo, o Anha venceu por 6-2 e nesta partida os auri-negros vão querer que a história do jogo tenha um final diferente. Por sua vez, Pira tudo fará para repetir a fórmula que levou os seus atletas a vencer no terreno adversário. No último jogo para o campeonato as duas formações venceram e estão com a moral em alta para procurar seguir para os quartos-de-final.

Nos quartos de final já se encontra o Nogueirense, que ficou isento neste sorteio. Com 11 equipas inscritas, a AFVC decidiu começar a prova nos oitavos de final, sorteando três jogos e isentando cinco equipas. Nogueirense, Amigos de Sá, Refoios, Cerveira Futsal e Friestense foram as “sortudas”. Além do Santa Luzia vs Anha, jogam-se o ARA vs Ponte da Barca e o Caminha vs Ambos-os-Rios.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.