terça-feira, 19 de novembro de 2013

Futebol: Ponto a ponto, a manutenção ficará mais perto!

Já lá vão cinco jornadas sempre a pontuar para o Barroselas, no Nacional de Juvenis. A jogar perante o seu público, os campeões da AFVC impuseram um empate (1-1) ao Gil Vicente. O galo de Barcelos milita na metade superior da tabela, com os vianenses a realizarem um bom jogo, arrancando o 11º ponto – somam 11 no total – nas derradeiras cinco rondas.

Na I divisão da AFVC, o Vianense permanece na liderança, após a 9ª ronda. Os azuis venceram (3-0) o Guilhadeses, tendo um ponto de vantagem sobre o segundo (Cerveira). O Vila Fria mantém-se no 6º lugar após triunfar (3-2) em Monção, com o Darquense a morder-lhe os calcanhares após golear (5-0) em Piães. Mais para baixo na tabela, o Chafé perder (0-4) na viagem ao reduto do Ancorense.

Por sua vez, o Barroselas B está firme no 1º posto da II divisão, após golear (8-1) em Paçô. O Persepetiva em Jogo subiu à 2ª posição, beneficiando desse resultado, depois de vencer (2-0) o Torre, com Palhares a confirmar o triunfo. O Perre caiu para o 5º lugar ao perder pela margem mínima (0-1) com o Limianos B. O Neves atrasou-se na luta por um lugar na segunda fase, ao empatar (2-2) com o Lanheses. Já o Castelense perdeu (2-4) com o Valenciano.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.