terça-feira, 19 de novembro de 2013

Andebol: Terceira vitória vale subida ao 2º lugar

O Afifense está em maré alta na Prova Não Fixa da AA Braga. Ao conquistar o seu terceiro triunfo (32-21) em quatro jogos, a formação de Afife subiu à vice-liderança, vendo o “chefe de fila” (Póvoa do Lanhoso) a cinco pontos de distância. Com menos um encontro realizado, os vianenses continuam a escalar degraus na classificação após bater o Callidas, em Vizela.

Perante um opositor direto aos lugares cimeiros, o Afifense realizou um bom jogo, onde dominou o marcador desde bem cedo. Bem nas missões defensivas, o conjunto verde e branco foi somando golos de vantagem ao longo de uma partida em que foi controlando a reação vizelense. Saiba ainda que a equipa de iniciados do Afifense estará no grupo B na fase final da prova não fixa, a começar dia 24 de novembro, com uma viagm a Fafe.

Hóquei. Na 11ª jornada do campeonato regional do minho de iniciados, destaque para a goleada (10-0) imposta pela Escola Desportiva de Viana (EDV) no ringue do CART. Esta foi a quarta vitória auri-negra, em sete jogos, que apesar de alguns encontros em atraso, segue na quarta posição. Diferente foi o desfecho da partida de infantis, com a EDV a perder (4-9) pela quarta vez no campeonato.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.